VAMPIRO: A MÁSCARA - LUAS CARMESIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEASON 1: O Credo do Anjo Perdido

Ir para baixo

SEASON 1: O Credo do Anjo Perdido Empty SEASON 1: O Credo do Anjo Perdido

Mensagem  Narrador Seg Out 07, 2019 7:40 pm

CAPÍTULO 1 -FRAGMENTADA

SEASON 1: O Credo do Anjo Perdido 49c99e10

Trilha Sonora:

Marceline despertou em um quarto estranho junto de uma mulher estranha enquanto as duas praticavam um sexo selvagem, já havia varias marcas de sangue pelo colchão e essa mulher a chamava de Lilith, confusa a moça informou que não se chamava Lilith, mas sim marceline, o que não foi suficiente para quebrar o cima, pois o sexo estava delicioso e Marceline era virgem, então só aproveitou aquele momento.  Quando o sexo acabou a estranha se apresentou como Isabelle e estava um pouco aborrecida por alguma coisa, informou menos do básico, dizendo que eles tinham uma reunião importante daqui a pouco, que depois ela explicaria as coisas melhor e que era para Marceline ficar junto dos filhos dos seus parceiros de negocio.

Nessa reunião Marceline conheceu Jacob e Yuna, os filhos em questão, e Victoria e Hector, os respectivos pais, conversa vai conversa vem, Marceline descobriu que era uma vampira e que devido a transformação havia perdido o contato com os seus Alters no Head Space, ela ainda tinha acesso ao lugar, mas estava completamente vazio. Também descobriu que provavelmente Hector abusava de Yuna o que lhe rendeu a antipatia de Marceline, e uma vontade de querer ajudar Yuna. Jacob parecia ser na dele, mas parecia ser um bom homem já a Victoria não havia nenhuma impressão forte.

Semanas se passam com isabelle ensinando sobre a vida para a vampira, para então ela fazer um switch enquanto invadia uma casa para se alimentar. Cross assume o front do sistema e consegue fugir dali sem ser descoberto e encontrar Isabelle esperando do lado de fora da casa.

Lá ele descobre que era para Marceline, agora Cross ir para o Esfinge, o território de Hector ficar de olho em Yuna e Jacob pois uma fonte de Isabelle havia dito que Hector iria cair em uma armadilha que elas plantariam.  Lá, Hector chama o trio para o seu escritório junto de uma outra vampira chamada Diná para fazer-lhes um pedido de investigar uma estatueta mística que ele havia encontrado.  Ao bater os olhos na estatueta Cross sofre um switch, Fredrich assume e quase entra em frenesi enquanto a estatueta estava a mostra, para deixar o front novamente após a reunião.

Marceline assume o corpo novamente já no fim da reunião, sem entender o que estava acontecendo, Jacob e Yuna se separam de Marceline e Diná o que cria um clima esquisito pois esta nunca havia visto aquela, elas trocam o numero de celular e marceline vai se alimentar, o que resulta na morte de um politico local e um novo switch. Lilith assume o front e pega um taxi para longe, Marceline retorna ao front em uma floresta, sem saber o que estava acontecendo, ou onde estava, ela vê uma mansão abandonada e resolve investigar, ao usar a disciplina premonição na casa, é tomada por uma sensação horrorosa de vermes correndo por seu corpo, passando por cada orifício, impossível de se livrar dos vermes.
Marceline entra em parafuso tentando se livrar dos vermes onde acaba arrancando os próprios olhos e fazendo vários arranhões em seu próprio corpo, o que resulta em um novo switch.

Cross assume o front, se encontrando completamente cego e confuso, ele resolve tatear pela floresta em busca de ajuda de algum mortal e quando ouve um movimento, chama a atenção para si, assumindo que era algum mortal que podesse ajudar.  Na verdade, era um monstro que o agarra pelo pescoço, quebrando imediatamente, assim como a laringe da vampira, a cabeça ficando presa apenas pela pele e músculos ao resto do corpo, o monstro a arrasta sem dó e possibilidade de reação para a casa na floresta onde ficam por algumas horas e antes do sol nascer o monstro leva cross indefeso para o fundo de um lago lá perto onde ficam lá até amanhecer. Por sorte, o lago era fundo o suficiente para proteger a vampira dos raios do sol.

Durante o dia, o corpo sonhou com o primeiro switch de Fredrich e quando Isabelle descobriu sobre as múltiplas personalidades de sua amante Lilith, até então ambas acreditavam que Lilith era a personalidade principal e única que habitava aquele corpo.  Isabelle levou fredrich até a príncipe da cidade para conversarem, a Principe Joaquina ficou muito preocupada com o fato de haverem mais 3 personalidades naquele corpo e pelas opiniões que beiravam a anarquia demonstradas por Fredrich, e por isso sentenciou o sistema a morte, porem Isabelle intercedeu em nome do sistema e tomou a responsabilidade para si de criar e educar o sistema até que ela fosse julgada digna de andar com as próprias pernas. Joaquina aceitou o pedido porém acrescentou a punição de um laço de sangue entre o sistema e Joaquina.

Tempos depois, Fredrich assume novamente o front, ele estava perseguindo uma pessoa em uma floresta, mais tarde o alter descobre que o perseguido também era um sistema o que altera completamente a perspectiva de Fredrich ao perseguido.  Ele então leva o perseguido para uma casa abandonada na floresta para se protegerem da chuva, enquanto procuravam um jeito de acender um fogo e clarear a casa bem como se aquecerem, fredrich encontra uma mesa de jantar macabra com vários corpos em diversos estados de decomposição, com seus rostos trocados. Enquanto ele investigava o que podia, o possivel serial killer volta a mansão e Fredrich se esconde.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos