VAMPIRO: A MÁSCARA - LUAS CARMESIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

2 participantes

Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Narrador Seg Fev 15, 2021 9:17 pm

RUAS DA CIDADE

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL 245-2410


Outras Fotos:

A Zona Sul de Rio Doce engloba a alta sociedade burguesa da cidade. Contrastando muito com o restante das demais zonas, a Zona Sul engloba um aspecto mais forte do Europeu tradicional imitando ruas Europeias não só de Portugal mas até mesmo de ruas com o Reino Unido e França. A noite as luzes de todas as ruas  são amarelas trazendo um tom de dourado muito bonito para os transeuntes que caminham por toda essa Zona sem maiores preocupações pois a tacha de criminalidade dessa área é muito baixa, principalmente se comparada com a Zona Leste, sua vizinha que em sua divida tem uma brusca mudança da arquitetura e até mesmo da população e ares. Essa zona é muito rica pois era aqui onde a maioria dos donos de terras montavam suas fazendas e faziam livre comércio até entre eles. Por mais que seja a área mais linda da cidade, em questão de arquitetura clássica, é sábido que muito sangue foi derramado para que essas terras ricas de Rio Doce proliferassem e por isso para alguns, essa é a área mais feia de toda Rio Doce.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Narrador Seg Fev 15, 2021 9:44 pm

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Marcel11


Trilha Sonora:

Após concordar com Isabelle e voltar para as ruas, Marceline rapidamente encontrava um taxista. Não foi muito dificil, ela já estava morando no Faest a algum tempo e por isso conhecia relativamente bem as redondezas. O ponto de taxi que Marceline encontrava era coberto, haviam dois taxistas com carros esperando qualquer passageiro. Marceline era uma moça bonita, o taxista que logo se prontificou a ser seu motorista era baixinho de cabelos grisalhos, barba por fazer, colete de lã com uma camisa de botões por baixo, calça jeans e sapatos marrons, além da boina marrom.

- Boa noite moça bonita, vamos pra onde?

Ele abria a porta para Marceline enquanto o outro taxista que não fora tão rápido murmurrava alguma coisa a contragosto. Ele se punha do lado do motorista e já com o endereço em mãos eles partiam para as ruas da cidade no carro branco. Eles vieram conversando o caminho todo, o taxista era um sujeito muito animado, aparentemente de bem com a vida. Toda vez que ele respondia ele olhava para o retrovisor para encarar a Malkavian nos olhos para respondê-la de forma adequada. Demorou cerca de uma hora até chegarem no destino. O Taxista de nome Alves foi um sujeito muito bacana, em momento algum a conversa se rumou para suspostas doenças mentais ou anomalias neurológicas, mas ela foi para o caminho dos esportes, do que Marceline fazia da vida, se ela se sentia bem pois estava muito pálida, entre outras coisas. Ao final da corrida, era possível ver o taxímetro com um valor aparentemente justo, e pelo que a Malkavian podia perceber do Seu Alves, ele parecia estar muito bem humorado, animado, de bem com a vida, reclamou de umas coisas ou outras, como todo mundo, mas nada que não tivesse seu ponto. Seu Alves parecia um sujeito muito legal e animado, mas se ele era portado de TDI? Isso ainda não dava para saber, afinal como Marceline bem sabe, as pessoas tendem a esconder esse tipo de condição.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Marceline Freitas Ter Fev 16, 2021 9:53 pm

Quando seu Alves para no hotel e se vira para mim no banco de trás para receber o seu dinheiro, eu capturo seus olhos nos meus e digo tranquilamente.

- Senhor, você é diagnosticado com tdi? Responda honestamente por favor.

Eu aguardo a resposta do taxista, se ele me responder que sim, pago a corrida normalmente e vou para o hotel, se ele responder que não eu peço para que ele me aguarde alguns minutos na frente do hotel que iria precisar fazer uma outra corrida logo mais.

Após me resolver com o taxista eu entro no hotel, vou caminhando a passos confiantes até a recepção e peço por um quarto por tempo indeterminado.

Off: Compel
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Narrador Ter Fev 16, 2021 10:30 pm

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Marcel11


Trilha Sonora:

Seu alves estava bem e tranquilo, mal imaginava ele que uma bela criatura morta viva mais interessada em saber que gosto tinha o seu Sangue ao invés do resultado do jogo do Santos estava exatamente ao seu lado usando de dons profanos da noite para se aproveitar daquele humor tão animador que estava flutando por suas veias. Quando capturado pelo olhar de Marceline, os olhos de Alves ficavam pesados e ele respondia de forma quase mecanicamente:

- Eu... Não estou diagnosticado com TDI.

Assim que Alves confirmava e Marceline sentia sua boca salivar imaginando o gosto do sangue quente e bem humorado de Alves em sua boca, ela pagava a corrida e depois de dizer para Alves esperar pois iria dar mais uma corrida, ele acentia com a boina tentando ser um senhor cavalheiro.

- Pode deixar mocinha! Vou ficar te esperando aqui, mas só posso esperar até meia hora, tudo bem?

Assim, Marceline saía do carro já acertando com Alves. As ruas estavam levemente movimentadas, era já quase de madrugada mas ainda era um sábado.

OFF: Cena continua em: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

OFF 2: +1 de XP pela genialidade, ou talvez seja pela minha falta de imaginação mesmo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Marceline Freitas Sex Fev 19, 2021 12:37 am

Ao ver que o seu Alves estava ainda me esperando eu sorriu alegremente para ele e aceno, era um sorriso genuíno pois aquilo significava que o meu jantar não havia me deixado na mão.

Eu me apresso para entrar no taxi e dessa vez eu entro no banco do carona.

- Obrigada por esperar seu Alves, seria complicado conseguir outro taxi por aqui essa hora.   - Digo amigavelmente em tom de conversa. - Nós vamos agora no Extra 24h por favor.

O taxista concorda com o local e começa a dirigir, durante todo o trajeto vou conversando com ele, sobre a cidade, sobre a vida, o universo e tudo mais, voltamos um pouco ao assunto de futebol que o Alves parecia gostar da ultima corrida até que finalmente ele para com o carro na entrada do Extra fora do estacionamento.

Seu alves fala o valor da corrida e eu pago tranquilamente, mas não desço ainda do carro, eu olho para ele um pouco com um sorriso lascivo no rosto e digo em um tom de voz de desejo.

- Seu Alves, a verdade é que eu pedi para você me esperar enquanto eu ia no hotel por outro motivo, eu sempre tive uma fantasia de fazer um boquete em um taxista e você me pareceu uma pessoa confiável. - Eu digo já passando a mão na perna dele, longe da virilia, apenas para ele sentir o meu toque.

Com razão o taxista fica um pouco surpreso com a oferta, ele fica calado um pouco, pensativo e eu aproveito o momento para subir mais a minha mão na perna dele e passar a língua sedutoramente pelos meus lábios. - Ninguém vai ficar sabendo, só eu e você... - Mando pra ele um sorriso sedutor e o homem acaba aceitando.

Falo pra ele levar o carro até o estacionamento que estava deserto e afastado do trafego normal de clientes, para um lugar onde ninguém iria nos ver, e assim ele faz.

Uma vez com o carro parado e os farois desligados com minhas mãos eu abro o ziper da calça dele o faço ficar duro, quando ele fica completamente ereto eu faço elogios ao membro dele em um tom desejoso e caio de boca nele.

Quando percebo que ele está perto de atingir o orgasmo, eu mordo o membro dele cheio de sangue e começo a me alimentar também, dando a ele a sensação de orgasmo misturado com o beijo vampírico para lhe dar o melhor orgasmo da vida dele.

Quando termino de me alimentar, eu lambo a ferida para que ela se feche e volto a posição normal da cadeira já limpando a boca de semem e engolindo tudo.

- Foi perfeito seu Alves, obrigada por realizar minha fantasia, o senhor tem algum cartão? Para caso eu precise novamente de um taxi. - Digo em um tom de duplo sentido.

Seu Alves que ainda estava nos céus por causa do orgasmo me passa o cartão dele e eu o guardo no bolso da jaqueta, eu agradeço pela corrida e desço do carro e vou caminhando devagar até a entrada do supermercado, quando tenho certeza que estou em uma distancia segura do taxi, eu começo a curar meus ferimentos mais leves deixando apenas o olho para regenerar mais tarde.

" Tudo termina bem quando acaba bem, delicia de sangue "

Vou caminhando lambendo os lábios enquanto penso naquele sangue delicioso que eu acabava de tomar.

Uma vez no extra procuro pela parte de papelaria e vou atrás de um caderninho do tipo diario e algumas canetas coloridas de cores diferentes, além do caderno e das canetas compro uma garrafa d'agua de 1l e alguns biscoitos qualquer e vou até o caixa.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Narrador Sáb Fev 20, 2021 9:23 am

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Marcel11


Trilha Sonora:

Após se alimentar da forma mais pervertida possível, uma alimentação que talvez, só talvez, deixasse Isabelle orgulhosa, e o enfase no "talvez" porque fora suave demais, Marceline achava sem dificuldade a área da papelaria. Praticamente só havia ela no mercado e a atendente de caixa, uma garota adolescente gótica de maquiagem forte, cabelo roxo escuro tingido que mascava o chiclete de boca aberta. O classico esterotipo do jovem sem perspectiva de vida e futuro que estava praticamente sobrevivendo ao tédio e amargura que era sua vida pessoal com amigos tão depressivos e sem futuro quanto ela mesma. Marceline passava no caixa e pagava os itens de papelaria que tinha comprado, a atendente atendeu Marceline com claro blasé, um desinteresse que até dava na Malkavian uma sensação de baixo astral. Após fazer as compras e pagar, Marceline estava livre para dar continuidade ao seu rumo.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Marceline Freitas Sáb Fev 20, 2021 12:11 pm

Enquanto passava minhas compras, tento puxar assunto com a moça do caixa, para descobrir se ela sempre pegava o turno da madrugada, assim como presto atenção no crachá que ela talvez estivesse usando.

" Essa falta de interesse, essa morosidade e falta de perspectiva na vida, talvez ela seja uma daquelas humanas que Isabelle havia comentado comigo, aquelas cujo sangue é tão delicioso que nos da beneficios a saude e até mesmo aos poderes, qual era o nome mesmo? Discretos? não...distopicos? não... Dis...dis...discraticos!! isso isso era isso... Vou começar a frequentar esse supermercado. "

- Turno da madrugada é sempre um saco não é? Passei uns meses trabalhando no turno da madrugada a um tempo atrás pra juntar uma grana, não aguentei o tedio. Você costuma pegar sempre esse turno?- Comento amigavelmente em tom de conversa.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Narrador Sáb Fev 20, 2021 5:47 pm

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Marcel11


Trilha Sonora:

Identificando uma possível oportunidade de experimentar um gosto de Sangue que não seja apenas mais um sangue, mas sim O Sangue, Marceline tentava puxar conversa com a jovem mulher que estava sentada no caixa. Ela apenas movia sua iris para olhar Marceline enquanto ela falava, o mesmo olhar de tédio e angustia que ela já tinha, só dessa vez com a atenção voltada para a loura pálida que tentava puxar assunto. A garota respondia:

- Aham...

Depois de terminado de passar as compras, a moça melancólica respondia, com o mesmo tom blasé:

- 25,91.

Ela olhava para Marceline, esperando o pagamento com um olhar de peixe morto, e a bola de chiclete que ela mascava e acabara de fazer estourou, (Ploc) sendo o unico som do ambiente todo, e ela puxava com a lingua o resto do chiclete estourado em volta dos lábios, com o melhor olhar de peixe morto esperando o pagamento ser feito. Marceline já via que aquela era uma mulher muito chata e entediante, do tipo que não conversa direito e você precisa ficar se matando pra arrumar um assunto porque ela apenas responde o que você pergunta sem ajudar a continuar a conversa, isso é, quando elas estão dispostas a querer conversar.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Marceline Freitas Sáb Fev 20, 2021 6:58 pm

A reação dela é exatamente a reação que eu estava esperando, ela não faz nem questão de conversar um pouco, certamente quer voltar a fazer nada e deixar o tempo de sua vida passar sem nenhum proposito.

" Ela é perfeita meu deus. "

Quando ela diz quanto foi as minhas compras eu pego o dinheiro na jaqueta e dou para ela, enquanto espero o troco puxo mais assunto.

- Boa sorte sobrevivendo ao turno da madrugada, a propósito, meu nome é Aline e o seu?
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Narrador Dom Fev 21, 2021 7:45 pm

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Marcel11


Trilha Sonora:

Talvez aquela fosse a primeira vez que Marceline ficava feliz de "conversar" com alguém tão chata e sem sal. A moça pegava o dinheiro da mão de Marceline, mexia no caixa para pegar o troco e só depois que ela pega, ela extende o mesmo para Marceline e a responde em um tom enjoado.

- Janaina.

Marceline não era exatamente uma pessoa muito boa em ler pessoas, ela até conseguia fazer isso ocasionalmente, mas não precisa ser um bom leitor de expressões para entender que na testa daquela gótica enjoada estava escrito: "Caralho que mulher chata, pega seu dinheiro e vai embora logo."
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Marceline Freitas Qua Fev 24, 2021 1:59 pm

Eu abro um sorriso amigavel ao ver a expressão da mulher, claramente ela não gostava de papo furado, provavelmente ela só pegava o turno da madrugada para evitar os clientes o máximo possivel, se brincar, ela deve estar trabalhando só por que os pais obrigaram, o que aumenta ainda mais o desgosto e a melancolia dela.

- obrigada, foi um prazer conhecer você Janaína, até a próxima. - pego o meu troco e vou colocando minhas compras na sacola, se ela não falar mais nada eu vou acenar alegremente e ir em direção da saída do local.

Meu sorriso alegre é o mais genuíno possível, eu estou verdadeiramente feliz em ter encontrado aquela mulher maravilhosa, o sangue dela deve ser incrivelmente delicioso.

“ Droga, essa felicidade toda, é a besta falando ou sou eu? Quando foi que eu passei a ficar tão ansiosa pela perspectiva de me alimentar de uma pessoa inocente? No que eu estou me tornando?”

Eu vou então até um ponto de táxi próximo e volto para o hotel.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Narrador Qua Fev 24, 2021 7:39 pm

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Marcel11


Trilha Sonora:

Janaina respondia com um seco "noite." entregando para Marceline a nota fiscal da sua compra. Ela saía para as ruas, felizada e ao mesmo tempo assustada, por ter encontrado uma pessoa, uma estranha, mas com um humor tão intensamente depressivo, que era capaz que seu Sangue estivesse encharcado de um gosto profundamente melancólico e instrospectivo. Se Isabelle estivesse certa sobre aquele tipo de Sangue e Janaina fosse portadora de tal tesouro, então como diziam por aí "O baguio vai ser louco!". Ainda assim, Isabelle falara uma outra coisa... Tomar cuidado com sua humanidade, e ver seres humanos como oportunidade para tirar vantagem de um barato, seria Marceline ou a sua Besta interior falando? Rapidamente ela encontrava um outro ponto de taxi e ela o pegava voltando para o Ibis Aurora.

OFF: Cena continua em HOTEL IBIS AURORA
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL Empty Re: RUAS DA CIDADE - TODA A ZONA SUL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos