VAMPIRO: A MÁSCARA - LUAS CARMESIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

2 participantes

Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Narrador Seg Fev 15, 2021 11:45 pm

RUAS DA ZONA NORTE

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE 41512010

Outras Fotos:

Apesar de todas as Zonas terem bairros residênciais, talvez a Zona Norte que mais se destaque pela alta presença de escolas e maior concentração de bairros residenciais na cidade. Sempre com um movimento contante e uma criminalidade alta o suficiente para que transeuntes saibam o horário mais seguro de se andar por aí, ainda assim nos finais de semana as ruas costumam estar mais lotadas de jovens que andavam por aí se divertindo, fazendo festas, indo pra bares e tocando musicas mais altas. Esses bairros já foram curtiços mas alguns deles chegaram a melhorar, outros que eram melhores decaíram e existem entre os jovens rivalidades de classes sociais e entre escolas. Algumas encrencas são dignas de brigas de jovens, mas ocorrências mais sérias também acontecem e o armamento infantil nesta região ainda é real.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Narrador Ter Fev 16, 2021 12:10 am

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Riven11

Trilha Sonora:

Riven estava em um tipico bairro residencial brasileiro. Algumas coisas não diferiam muito dos bairros de classe mais baixa da America do Norte além de que era mais quente e as ruas eram um pouco menos acabadas e os jovens usavam roupas mais largas e folgadas. A rua estava bem movimentada, ela via jovens por todo o lugar, afinal era um sábado a noite. Quando passou pelo bairro viu muitos bares abertos tocando a música sertaneja brasileira, ela lembrava alguma coisa da música certaneja americana mas não muita, ainda havia uma coisa diferente no sertão americano e no sertão brasileiro mas ficava dificil dizer o que era. Via também jovens fumando em vários grupos diferentes, as meninas usando roupas curtissimas, quase nuas e os rapazes as segurando em um nível de intimidade que fosse de se esperar que fossem casados e mesmo assim este tanto de contato não era para se ter em público. Os tempos mudaram...

Ela ficava parada esperando e esperando a viatura da polícia civil chegar. O carro estava encostado do outro lado da rua, o motorista, um homem negro de meia idade apenas aguardava sem se importar muito com o tempo que se passava. Riven apenas olhava pela janela, aquela era uma casa, certamente era a casa certa. Uma casa comum do bairro.

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Casa_d17

Riven via a viatura da policia civil se aproximar da casa e encostar. Dois policiais saíam do carro mas apenas o motorista ficava do lado da viatura enquanto o outro se encaminhava até a porta onde tocava na campainha e logo depois Riven via alguém aparecer na janela de cima e naquele momento, o coração de Riven poderia ter saltado da boca se fosse vivo, seu rosto parecia ficar dormente, suas mãos suariam não fosse morta, mas certamente sua boca e todo o seu corpo tremiam como uma batedeira ao ver o rosto surgir pela janela para ver quem tinha chamado ao portão.

Foto:

Riven estacou e por um segundo ela poderia imaginar que... Poderia ser gêmea dela, não, poderia SER ela! A garota falava com o policial da janela

Garota: Oi??

Policial: Tá tudo bem aí? Fizeram uma denuncia de invasão na casa.

A garota fazia cara de confusa e respondia:

- Não, por aqui tá tudo bem! Tem certeza que foi aqui?

Policial: Aqui é o numero 122 né?

Garota: - É isso mesmo, mas ninguém aqui chamou a policia não, acho que foi trote, moço!

O policial fazia uma cara de enfesado mas respondia à garota:

- Tudo bem, boa noite!

Ele começava a se recolher para a viatura enquanto o outro policial ia entrando. Ao mesmo tempo, um outro grupo de jovens já aparecia na rua se aproximando da casa, haviam alguns meninos e algumas meninas, todos aparentemente da mesma faixa etária da garota. Uma das garotas gritava:

- Migaaaa!!! Desce aí!!!

A garota fazia uma cara de animada e dizia da janela:

- Nossa vocês são uns vagabundos, isso é hora de ficar na rua??? To descendo!!!

A garota voltava pra dentro da casa saindo da janela.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Riven Allein gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Riven Allein Ter Fev 16, 2021 4:12 pm

A vampira mordiscava o lábio, seu calcanhar batia incessantemente no assoalho do veículo, a sua mente passava mil coisas enquanto esperava. Ela tentava prestar atenção nas ruas e nos arredores para tentar distrair sua mente inquieta.

Jovens baderneiros e barulhentos pareciam andar por aquele local, o clima ajudava que eles cada vez usassem menos roupas do que o costume, definitivamente o frio transforma a aparência das pessoas em algo mais admirável.

Assim que a polícia encosta ela começa a roer suas unhas sem mesmo perceber, tinha pressa, parecia que o tempo desacelerava a cada passo daquele policial em direção aquela casa, era agora o momento que ela saberia, e agora, se questionava se queria mesmo saber, a insegurança era maior que sua curiosidade.

Um rápido grito involuntário saída de sua boca ao ver a figura da janela, sua mente se encontrava um momento de torpor e branco total, ela levava sua duas mãos a boca para tentar abafar o grito que saia. Era Carine, mas não podia, não deveria, mas seus olhos pareciam lhe enganar mais uma vez naquela noite.

Ele colocava a mão na maçaneta para ir correndo em direção naquela casa, mas hesita contra sua própria vontade:

“Calma Riven, você é mais esperta que isso, precisa ir com calma… você não está em vantagem aqui...”

Talvez pessimismo, talvez a não vida tenha feito sua desconfiança mais forte, mas o seguro morreu de velho. Ela respirava fundo, pensava nas possibilidade, duvidava da bondade de quem lhe entregava aquele bilhete, não sabia nem quem o tinha feito, nem mesmo se tinha sido Carine naquela janela, ou se realmente seria ela… Tudo poderia ser e não ser ali naquele momento, precisava tomar cuidado.

Ela via os policiais se afastando, então ela saia do carro calmamente, pegava sua bolsa, corava sua pele, via os policiais indo para o carro enquanto ela ia em direção a eles, em direção a casa, via Carine, ou quem quer que seja na janela conversando com alguns jovens que passavam pela rua, ela rezava por dentro:

“Carine, eu espero que não tenha andando com pessoas de índole duvidosa, nunca foi assim que se portou e nem o que eu lhe ensinava...”

Ele chegava em frente a porta e tocava a campainha.
Riven Allein
Riven Allein
Brujah
Brujah

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Narrador Ter Fev 16, 2021 7:40 pm

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Riven-10

Trilha Sonora:

O taxista toma um breve susto com o grito subto de Riven. Ele botava a mão no coração e olhava pra ela assustado:

- Que isso moça! Quase me mata do coração!

Mas no final das contas aquilo era irrelevante para a ancilla que criava coragem para morder a isca de uma provável armadilha da qual era submetida. Ela descia do carro e seguia em direção à porta. Os jovens adolescentes viam a mulher chegar, uma mulher de pele corada e ruborosa, saudável e linda como só uma estrela da Globo podia ser. Alguns dos meninos olhavam para Riven embabascados, adolescentes, hormonios à flor da pele, sussurravam entre eles admirando a linda mulher e as jovens garotas olhavam sentindo-se intimidadas, afinal perto daquele mulherão da porra aquelas meninas não passavam de bebes de fraldas.

O grupo de jovens não parava nem falar com a moçoila, a menos que ela parasse para falar com eles. Eles observavam Riven ir para o portão da amiga e tocar a campanhia, muito curiosos eles ficavam quietos. Pouco tempo depois, a garota que era Carine por inteiro surgia na porta, o que já ia acontecer afinal ela já demonstrava intenção de atender aos amigos. Ela olhava para Riven com ar de curiosidade, claramente não reconhecendo Riven e pergunta:

- Olá??

E todos olhavam para a mulher estranhamente maravilhosa e misteriosa, esperando que ela respondesse.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Riven Allein gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Riven Allein Qua Fev 17, 2021 12:27 am

A vampira respirava fundo novamente após tocar a campainha, se estivesse sentada ainda estaria batendo seu calcanhar com um força ainda maior que antes. Os jovens que a encaravam já pouco importam apesar de perceber que chamava atenção deles, mas não era hora de prestar atenção em pequenos desgarrados.

Carine esperava na porta e seu coração morto quase voltava a bater da mesma forma quando era viva, ela tinha medos, inseguranças e desconfiança, mas não era mais uma criança da noite, sabia dos riscos que corria ao estar ali se tudo aquilo não significasse boas notícias.

Colocando sem esforço um sotaque americano em seu português, ela colocava seu plano em ação:

- Olá, boa noite, aqui é Ana Croiss, uma parceira da secretaria de educação de São Paulo, vim aqui conversar sobre uma grande oportunidade de bolsa.

Passava por sua mente usar seus poderes, mas imediatamente sabia que era sua ansiedade se precipitando novamente, além de que se aquela pessoa tivesse seu sangue ela teria dificuldades em dormir durante o dia.

Tudo corria bem, estava apreensiva e atenta, mas tudo corria bem, lembrara de usar sua identidade falsa que teve o cuidado de obter antes de botar seus pés em solo brasileiro, além de atentar com seu sotaque para uma interpretação completa.
Riven Allein
Riven Allein
Brujah
Brujah

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Narrador Qua Fev 17, 2021 4:30 pm

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Riven-10

Trilha Sonora:

A garota ficava um pouco reflexiva olhando para Riven, os adolescentes fitavam Riven também em silêncio esperando para ver o que se desenrolaria, e a garota responde:

- Ahm... Mas eu... Não me inscrevi em nenhum programa de bolsa, nem fiz minha primeira prova do ENEM. A senhora falou com a minha mãe ou o meu pai? Pensei que ligavam pelo telefone pra essas coisas.

E naquelas ultimas palavras da jovem, talvez o coração de Riven sentisse como se tivesse levado uma apunhalada... Ela se referia a outra pessoa como sua mãe, ao invés da vampira secular que ela não fazia ideia estar na frente dela. Apesar do tom de desconfiança da jovem moça que era a cara exata de Carine, ela parecia estar sendo respeitosa, cautelosa, mas respeitosa. Não era todo dia que aleatoriamente alguém batia na porta da sua casa oferecendo uma bolsa de estudos e no Brasil, quando isso acontecia, normalmente era uma furada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Riven Allein gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Riven Allein Qua Fev 17, 2021 8:44 pm

Ouvir o som da voz de alguém de seu sangue novamente era quase como a mais bela canção que poderia ser composta ecoando em seus ouvidos, mas era como se a letra a decepcionasse, perceber que, se fosse Carine, ouvir ela chamar outros de pais era de cortar o coração da vampira.

Ela engole seco, limpa a garganta e continua com o sotaque:

- Sim, na verdade houve uma ligação prévia para essa visita, um de meus organizadores falou com seus pais, imaginei que tivessem reservado o horário para que pudéssemos falar a respeito. Eles estão em casa agora ? Poderia chama-los ?

Até agora, nada fora do que Riven já esperava, apesar da pressa e da ansiedade ela se mantinha focada, repetia em sua mente o plano mais rápido que já havia bolado, tudo precisava dar certo, principalmente quando poderia se tratar de Carine.
Riven Allein
Riven Allein
Brujah
Brujah

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Narrador Qua Fev 17, 2021 10:35 pm

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Marian11

Trilha Sonora:

A garota respondia pega levemente de surpresa:

- Foi? Eles não me falaram nada... Só um minuto.

Ela então vira-se para os colegas e diz:

- Guentem aí, já vou resolver isso e a gente dá um rolê.

Os garotos apenas assentiam e concordavam e ficavam esperando cochicando entre si. A suposta Carine se vira para a porta e gritava:

- Oh Paaaaai!!! Tem uma moça aqui que faz parceria com a Secretaria da Educação, veio falar de uma bolsa!!!

Cerca de um minuto um homem de cerca de meia idade um pouco para cima surgia à porta.

Homem:

- Que foi que você disse, Mariana?

Ele então olhava para Riven à frente dele, parava, piscava algumas vezes como se tivesse sido pego de surpresa, o que para Riven era normal visto que muitos homens se perdiam na beleza da secular. Ele se recumpanha de forma sutil e se aproximava:

- Pois não, moça?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Riven Allein gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Riven Allein Qui Fev 18, 2021 1:06 pm

Tudo corria bem até agora para a vampira, tinha vontade de pegar aquela criança em seu colo e nunca mais olhar para trás, mas isso não faria ela se afeiçoar pela vampira de forma nenhuma, por isso precisava seguir o que tinha em mente naquele momento.
Ela olhava para o grupo de jovens quando Carine se virava para eles, ela dá um tchauzinho enquanto Carine falava e um sorriso leve, precisava manter aqueles que eram próximos de Carine próximos dela.

Na hora que ela vê agora o responsável por sua suposta descendente ela fica automaticamente atenta, um homem velho, barba branca e de aparência um pouco fechada, sua reação a ela era esperada, a surpresa poderia entregar que não esperava ela, mas não tinha como confirmar ou confiar nisso, ela precisava sentir a ressonância daquele homem, precisava saber sua índole, ou até mesmo se era um vampiro:

- Olá, boa noite, meu nome é Ana Croiss, estou aqui em uma parceria com a secretaria de educação de São Paulo, vim aqui conversar sobre uma oportunidade de bolsa. Você deve ter recebido alguma ligação a respeito, algum de meus funcionários devem ter te ligado.

Ela estendia a mão amigavelmente e dava um sorriso, era o momento de saber como aquele homem lidaria com tudo aquilo, isso poderia dizer muito sobre ele mesmo.
Riven Allein
Riven Allein
Brujah
Brujah

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Narrador Qui Fev 18, 2021 8:26 pm

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Riven-12

Trilha Sonora:

[justify]Riven tentava farejar o cheiro do Sangue daquele sujeito, assim ela poderia já se precaver, além de estar lidando com outro Membro, também que tipo de gosto aquele sujeito teria. Ela tentava sentir o aroma, porém a ventania estava forte, não forte o suficiente para causar um temporal, mas forte o suficiente para que odores fossem varridos daquele ambiente. O homem apesar de ter uma aparência fechada não parecia um mal sujeito, ele estendia a mão para cumprimentar a vampira respondendo de um jeito firme e até na defensiva:

- Oi Ana, meu nome é Ricardo...Olha, eu não recebi nenhuma ligação sobre isso e minha esposa não me disse nada e se tivesse acontecido algo importante assim ela teria me dito. De qualquer forma, você está vindo falar de uma bolsa de estudo faltando...

Ele olha para o relógio de puls e complementa:

-... Faltando 5 pra meia noite de Sábado. A senhora pode deixar que na segunda feira eu mesmo procuro a senhora na secretaria. Vem, Mariana, vamos entrar.

Pelo menos para Ricardo, aquele assunto já estava muito bem encerrado. Mariana dizia:

- Não pai, eu vou sair com os...

Ricardo apontava para a porta repetindo de forma firme:

- Agora!!!

A garota fazia uma expressão chateada e olhava para os amigos com cara de quem não queria se despedir, e os garotos olhavam para ela com um tom de decepção por ela não poder sair mais, apenas acenavam para ela.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Riven Allein gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Riven Allein Sex Fev 19, 2021 12:46 am

A vampira havia perdido a noção do tempo, estava tão afoita com tudo aquilo que havia errado no mais básico, tudo estaria perfeito se não fosse pela hora, passava fortemente em sua cabeça usar o poder que os amaldiçoados a deram, mas talvez fosse excesso demais ali, não valia a pena, pessoas demais olhando, um homem direto que já mostra que não quer conversa alguma.

Ela fecha o punho ao ver ele repreendendo sua suposta filha, Riven já tinha matado por menos em outros tempos, muito menos, mas eram outros tempos, além de concordar que ela não deveria sair naquele horário. Ela se segura então mexe na bolsa, pegava um papel e um telefone:

- Entendo sua frustração, vou verificar o que aconteceu. Aqui, melhor ligar diretamente para mim do que para a secretaria, como sei que eficiência não é a virtude deles, afinal quero te evitar mais incômodos.

Ela entregava seu telefone:

- Se puder me ligar após as 7 da noite, meu dia normalmente é muito conturbado.

Se caso ele pegasse o telefone, ela apenas se despediria e acenaria para Carine, com um leve sorriso.
Riven Allein
Riven Allein
Brujah
Brujah

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Narrador Sáb Fev 20, 2021 9:16 am

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Riven-12

Trilha Sonora:

Entendo que a situação não valia a pena a insistência Riven se dava por vencida e entrega o seu cartão para Ricardo. O mesmo o pegava e o analisava com interesse e respondia:

- Está certo, se não na segunda, na terça ligarei para conversarmos melhor sobre isso. Ligarei no horário que pediu.

Com Ricardo aceitando e concordando em ligar para a vampira em outra hora, ela se despedia e o pai da susposta Carine, de nome Mariana, se despedia também com um aceno de volta. Ela também se despedia dos amigos que aparentemente chateados também se despediam e começavam a tomar seu rumo sem a amiga que vieram chamar para sair. Ricardo e Mariana entravam em casa fechando a porta e a ancilla voltava para o seu carro onde o motorista olhava Riven pelo retrovisor.

- Pra onde agora, senhora?

OFF: Estou assumindo que a personagem voltará para o carro, mas se não for o caso pode contradizer a narrativa.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Riven Allein gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Riven Allein Seg Fev 22, 2021 8:54 pm

Uma derrota na noite, definitivamente uma derrota, mas uma derrota com danos calculados, anos de existência já haviam lhe ensinado que Roma não tinha sido construída em um dia, muito menos em uma noite. A vampira saia frustrada, esperava conseguir muito mais do que tinha atingido naquela noite, sua vontade era de pegar Carine e sair andando, mas o risco de perder mais do que já havia perdido era maior.

Entrando no carro ela voltava a pensar, batia o calcanhar novamente no assoalho do carro, coçava a cabeça, Roma não havia sido construída em um dia mas precisava pensar em seus próximos passos, apesar de ser tarde ela ainda não tinha acabado. Ela ignora por alguns segundos a pergunta do motorista, ainda não sabia para onde ir, não conseguia tirar da cabeça aquela situação, então logo sabia que precisava acalmar os ânimos:

- Já que está trabalhando para mim por essa noite, então vamos a algum lugar, preciso esfriar a cabeça, conhece algum lugar legal ou algum bar interessante nessa cidade ?

Ela dizia isso saindo do banco de trás e indo para o banco da frente, ela se sentava e olhava para o homem com um olhar penetrante esperando a resposta dele.
Riven Allein
Riven Allein
Brujah
Brujah

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Narrador Seg Fev 22, 2021 9:30 pm

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Riven-13

Trilha Sonora:

Frustrada pelo unico motivo de ter ido àquela cidade não poder ser contemplado como desejada, Riven sentia-se perdida com toda a eternidade e absolutamente nada para fazer com ela. As vezes, a maior frustração de ser um morto-vivo era justamente essa, a solidão sempre seria eterna, não importava o Rebanho que se aglomerava entre a predadora, os tantos com quem ela conversava, se misturava para agarrar-se desesperadamente à sua humanidade, ou até mesmo os fantasmas que os mistérios que a noite trazia ressucitasse, no final, a sina de um Membro seria a solidão e querendo ou não, era este o maior sofrimento da imortalidade.

O taxista respondia de forma pronta e mecânica, como se já soubesse que Riven fosse falar aquilo:

- O Cidadão, moça. Lá é uma Gazeta e lanchonete bem famosos em Rio Doce, de boa qualidade. Tem acontecido umas confusões com um novo público que tem frequentado, mas só tornou o lugar mais interessante, se a você gosta de variedade de pessoas.

Se Riven então concordasse, o motorista iria já iniciar a partida para O Cidadão, e Riven torcendo para que pelo menos o restante de sua madrugada seja mais bem aventurada do que a frustração que foi o meio de sua noite.

OFF: Se Riven concordar em ir para o local, pode já dar um "fast travel" para o ambiente novo. O Cidadão, Gazeta e Bar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Riven Allein gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Riven Allein - Brujah

Mensagem  Riven Allein Ter Fev 23, 2021 2:02 am

Riven dava um leve sorriso de lado, talvez entrar em uma briga fosse algo que ela procurasse naquela noite, aquela ansiedade não sairia fácil da vampira, talvez um pouco de ação a deixaria menos pensativa e mais ativa, precisava de um êxtase para esquecer um pouco tudo aquilo.

- Parece interessante, vamos então, se acontecer alguma briga o trabalho é todo seu.

Ela mexia no rádio, colocava uma música pra tocar no carro, algo animado, precisava não ouvir seus pensamentos naquele momento, precisava focar em qualquer outra coisa que não fosse Carine, felizmente e tragicamente tinha todo o tempo do mundo para resolver aquilo e era o que ela tentava se convencer.

A vampira abaixava o vidro enquanto cantarolava baixo a música que ouvia, ela batia de leve na lateral do carro acompanhando a bateria da música, aquilo funcionava como uma luva para ela, nada melhor do que um pouco de música e um local com pessoas interessantes para esfriar a cabeça, quem sabe alguém que pudesse fechar a noite junto com alguém, quase poderia dizer que a besta gostaria da mesma coisa.
Riven Allein
Riven Allein
Brujah
Brujah

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE Empty Re: RUAS DA ZONA NORTE - TODA A ZONA NORTE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos