VAMPIRO: A MÁSCARA - LUAS CARMESIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal

2 participantes

Ir para baixo

Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal Empty Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal

Mensagem  Riven Allein Seg Fev 15, 2021 10:23 pm

Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal 89300313
Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal 89300314Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal 89300315Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal 89300316
Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal 89300318Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal 89300319Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal 89300317

Apesar do anacronismo devido a sua existência, até mesmo a vampira se rendeu a organização e design atual de casa modernas. Localizado ao lado da Universidade, o local proporciona conforto e pelos móveis bem posicionados e de alto padrão, além do tamanho razoável para uma única pessoa.

Sua localização não deixa a desejar, um local de um bom padrão aquisitivo e ao lado de tudo que se possa querer, como padarias, lojas de conveniência de todos os tipos e bons restaurantes de preço razoável, além de toda comodidade de uma portaria.
Riven Allein
Riven Allein
Brujah
Brujah

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal Empty Re: Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal

Mensagem  Riven Allein Seg Fev 15, 2021 11:18 pm

Riven despertava rapidamente em sua cama, havia tido um sonho, um pesadelo para ser mais exato, mesmo depois de tantos séculos, o passado não deixava sua mente, ainda mais agora, que quase imediatamente a carta vinha em sua mente. Havia deixado em sua cabeceira, como todas as coisas importantes que leva durante sua noite.

Era inevitável, precisava ler denovo, repetidas vezes achava que havia lido errado, ou até mesmo que havia virado um Malkav sem qualquer aviso prévio, mas estava ali em sua frente novamente, escrito com todas as letras e desenhado rusticamente.

“Talvez a vida tenha resolvido adocicar minha boca mais uma vez”

Felizmente já tinha resolvido todas as burocracias da mudança na noite anterior, apresentações ao príncipe, seu refúgio e sua mudança. Sem perder mais nenhum segundo ela salta da cama, direto para o chuveiro em um banho de gato, rápido, gelado, sai em passos apressados, coloca sua roupa social sem demora e logo se senta em frente do sofá e disca um número em seu telefone.

- Sim, é da PrivateDriver ? Eu preciso de um motorista o quanto antes nesse endereço… Eu sei quanto custa, irei pagar em dinheiro… Se não quiser resolver meu problema eu posso procurar outro lugar… ótimo obrigada.

Ela pega sua bolsa com tudo que precisaria para aquela noite, e como esperado, o motorista não demora a chegar:

- Me leve neste endereço, mas pare alguns quarteirões antes

Objetivamente ela discava mais um número no caminho:

- Alô? É da polícia? Gostaria de denunciar uma possível invasão a um local neste endereço, sim, sim, só um momento. Qual seu nome completo e seu CPF ?

O motorista intrigado responde quase prontamente:

- Com todo respeito senhora, eu não posso…
- Aqui, 300 dólares, agora qual seu nome completo e CPF ?


Assim que ele passa ela volta ao telefone:

- Roberto Antunes, 436.583.572-78, sim, sim, estou no local, sim, sim eu tenho uma deficiência na voz, sim, obrigado.

Ela desliga, apreensiva, em todas essas décadas ela jamais havia agido tão impulsivamente quanto agora, mas era quase inevitável, era como se seu sangue Brujah pedisse por resposta junto a sua ansiedade. Aproximadamente 15 minutos a viatura mais próxima, era os minutos mais demorados de sua não vida, mas era o que lhe restava agora.


Última edição por Riven Allein em Ter Fev 16, 2021 3:44 pm, editado 2 vez(es)
Riven Allein
Riven Allein
Brujah
Brujah

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal Empty Re: Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal

Mensagem  Narrador Ter Fev 16, 2021 12:11 am

Sua cena continua em Ruas da Zona Norte
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal Empty Re: Riven Allein - Vila Nova de Gaia - Universidade Federal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos