VAMPIRO: A MÁSCARA - LUAS CARMESIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Ter Fev 16, 2021 10:35 pm

HOTEL IBIS AURORA

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Hotel_10

Outras Fotos:

Hotel econômico de escolha inteligente, aberto para aventureiros do dia a dia. Uma opção moderna e econômica em Rio Doce, o Ibis Aurora oferece quartos com TV e mesa. O café da manhã oferece opções vegetarianas e sem glúten. Ótima localização, na Zona Sul da cidade, a 9 min da rodoviária, ótima para viagens de negócios. Também possui 4 quartos para reuniões corporativas e ótimas opções de restaurantes, como o Bar Manrina e o Forneria, para tornar sua estadia ainda mais conveniente.

Se você gosta de programas culturais, vá ao Cine Teatro, Museu Interdisciplinar do Barramento e Dinamico. No Mercadão de Rio Doce, há restaurantes e bares em ambiente informal, com vinhos e especiarias. As opções de lazer próximas ao hotel em Rio Doce incluem o Estádio William Douglas, complexo esportivo com quadras, piscina e campo de futebol. Todos esses programas podem ser realizados deixando o carro no estacionamento.

Procurando um hotel barato em Rio Doce para o vestibular? Ou aproveitar o lazer dessa cidade paulista, com conforto e facilidade de locomoção? Escolha o Ibis Aurora Rio Doce!
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Ter Fev 16, 2021 10:42 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Marcel11

Trilha Sonora:

Marceline entrava no hotel, o mesmo era bem iluminado e agradável. A recepção estava praticamente vazia só estando presente uma mulher loira de meia idade que parecia ser muito carismática e de feições gentis. Quando Marceline aborda a recepção, a moça loira respondia:

- Boa noite, bem vinda ao Ibis Aurora.

Marceline então pedia por um quarto a recepcionista respondia:

- Claro que sim, apenas vou precisar dos seus documentos. A suite solteira é 100 reais a diária e 180 reais de casal, temos também suites para a familia 250 reais a diária.

Só havia um problema nisso... Marceline não possuía seus documentos, embora certamente soubesse os números de cor.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Ter Fev 16, 2021 11:28 pm

Digo com um sorriso inocente no rosto.

- Vai ser a suite de solteira por favor, o meu cpf é XXX e o RG é YYY, O café da manhã está incluso no quarto? Que horas ele é servido? - Mantenho o sorriso inocente e tom de voz amigável, já mudando de assunto para que ela não faça questão de pedir os documentos físicos.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Qua Fev 17, 2021 4:23 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Marcel11

Trilha Sonora:

A recepcionista respondia esboçando um sorriso amarelo:

- Ah sim... O café da manhã certamente está incluso e é servido das 07:00 até as 10:00, mas ham... Eu precisarei do documento, senhora. Precisa ser um com foto, por favor.

E aguarda com um sorriso amarelo, aparentemente não querendo ser alguém desagradável mas não sabendo se estava conseguindo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Qua Fev 17, 2021 8:21 pm

Eu olho para baixo com uma expressão um pouco triste, meio que já suspeitava que ela iria pedir para ver um documento com foto.

- Por favor moça, eu estou fugindo da casa do meu namorado, meus documentos ficaram lá, por que sai as pressas, apenas com o que consegui pegar e colocar na mochila. Me ajuda por favor... - Olho para ela com carinha de choro.

Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Qua Fev 17, 2021 10:24 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Marcel11

Trilha Sonora:

A recepcionista escutava as lamurias de Marceline, a mesma parecia constrangida com aquele pedido, podia-se ver que ela tentava manter a boa aparência e gentileza.

- E-Eu... Sinto muito senhora, mas eu não posso fazer o registro sem os documentos, são normas do hotel, todos os hoteis exigem o documento.

Ela parecia convicta apesar de parecer também se compadecer da situação de Marceline. No final das contas, o profissionalismo e provavelmente o medo de dar algum problema e por o emprego em risco com certeza era o motivador maior daquela recusa.


Última edição por Narrador em Qui Fev 18, 2021 9:47 am, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Qua Fev 17, 2021 11:52 pm

" Tsc, esses documentos estão se provando um problema bem real, sempre os tomei por garantido, nunca imaginei que não tê-los era tão problemático."

Eu fico um pouco chateada pela recusa da mulher, apesar de entender o lado dela, afinal é o trabalho dela. Eu então abro a mochila e retiro uma nota de 100 que estava guardado nela junto da maior parte do dinheiro e coloco e mostro pra ela o dinheiro, mas não entrego ainda.

- Por favor, me ajuda - Olho para o nome dela no crachá, se estiver usando e digo o nome dela na fala. - Eu não posso voltar para lá, se me ajudar não vai se arrepender e não vou criar problemas pra você, ninguém vai saber.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Qui Fev 18, 2021 9:48 am

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Marcel11

Trilha Sonora:

Quando Marceline abria a mochila e retirava o dinheiro claramente para a recepcionista de nome Magda, pelo menos é o que dizia no crachá, ela tinha um misto de alegria e medo nos olhos. Ela arregalava os mesmo, nos olhos haviam felicidade mas no sorriso havia esse medo de algo estranho, suspeito e ilegal estivesse batendo na sua porta. Ela ouvia em silêncio com um leve tremor no corpo o discurso de Marceline, a garota loira e machucada implorando por ajuda, a situação dela devia estar realmente desesperadora, era o que quem estivesse de fora poderia supor. Magda estava estática por alguns segundos, parecia em choque, talvez estivesse pesando os prós e os contras olhando ora para Marceline, ora para a quantia de dinheiro oferecida. A moça então, após quase um minuto de reflexão lentamente extendia a mão e pegava o dinheiro da mão de Marceline. As mãos de Magda estavam tremulas e pela cara dela, não tinha o habito de fazer coisa errada, mesmo que para ajudar outra pessoa. Ainda trêmula, Magda pegava o caderno de check in do hotel e dizia com uma voz preocupada e levemente já arrependinda do que estava fazendo:

- A-Acho que está tudo em ordem com seu documento, senhora...

Ela parecia estar negando para si mesma o que estava acontecendo, como se não quisesse a afirmação de que estava aceitando suborno no trabalho, seja por motivos bons ou ruins. Ela então parava nos ultimos registros de check in e dizia:

- S-Senhora, não consigo entender o número do documento e a letra do nome, pode soletrar pra mim, por gentileza?

A auto negação era grande. Depois que Marceline começava a dizer o número do RG, CPF e o nome, não importando mais se eram os verdadeiros ou falsos, a mulher fechava o caderno sem conseguir olhar Marceline nos olhos e virava-se para pegar uma das chaves no chaveiro dos quartos e entregava à Marceline ainda sem olhá-la nos olhos.

- Quarto 102, aproveite a estadia.

É então que, de repente, pegando tanto Marceline quando Magda de surpresa, elas escutam o som de um pigarro que vinha da lateral do balcão e então, olhando para a direção, Magda arregalou os olhos e seu corpo ficou mais trêmulo do que já estava antes. Ela havia congelado. Um dos seguranças que antes não estava ali de repente surgira como mágica, o filho da puta fora discreto, muito discreto e com certeza presenciou tudo. Ele era careca, alto, forte, de meia idade, moreno de olhos castanhos. Vestia uma roupa de segurança de hotel, terno, grava e calças sociais. Ele dizia com uma voz maliciosa:

- Então... Magda... E senhora... Hóspede...

Ele olhava para os lados, como se estivesse procurando mais alguém ouvindo a conversa, mas estavam sozinhos.

- Eu tenho um trabalho importante, de impedir que coisas erradas aconteçam, mas eu também tenho um probleminha, uma falta de memória ferrada, eu tenho aquela esquisitice que algumas pessoas tem, como é mesmo? Acho que é falta de atenção, essas coisas, geralmente acontece quando eu vejo coisas verdes e pequenas. Uma daquelas que a Magda achou por aí, esquecida por algum hospede, dessa distância não é o suficiente, mas se eu achasse uma dessas também, esquecida por alguma hóspede nova com certeza eu iria me distrair e aquele meu probleminha com memória ia começar a me afetar.

Ele sorria para as duas, para Magda e para Marceline, Magda estava em choque, apavorada, não sabia como reagir e pelo que ele falava, com certeza vira que Marceline tinha mais dinheiro de onde havia tirado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Qui Fev 18, 2021 9:44 pm

Me sinto mais aliviada quando percebo que Magda estava disposta a fazer vista grossa, mesmo que por dinheiro, não a culpo, acho que uma mão lava a outra.

Eu recito novamente os numeros e o meu nome, mas na hora de pegar a chave, o segurança se pronuncia.

" Claro, não poderia ser tão facil assim não é... Esse cara saiu de Narnia. Como vou lidar com isso agora? "

Mas ele informa que estaria disposto a aceitar também um suborno e lhe entrego um sorriso amarelo.

" Menos mal"

Eu ponho a mão dentro da mochila novamente e retiro outra nota de 100 e a amasso escondendo em minha mão, para em seguida fechar a mochila e coloca-la nas costas.

Eu olho para o segurança, olho em volta para me certificar que não havia mais ninguém ali e me abaixo como se fosse amarrar meu calçado.

- Seria bom você visitar um medico para ver esse seu probleminha de memoria, meu amigo.

No momento que o segurança tem sua atenção em mim, eu solto a bolinha de dinheiro no chão e me levanto, dando chutinho discreto na bolinha ao me levantar, como se eu não tivesse visto que tinha deixado cair, para que a bolinha fique mais proxima do segurança.

- Obrigada Magda, de verdade. Ao senhor também - Eu procuro pra ver se o segurança tem um cracha também e digo o nome dele, se ele tiver.

Feito isso eu vou até o quarto 102, pego o dinheiro que havia me sobrado, troco de roupa rapidamente vestindo um Jeans e uma camiseta branca com uma jaqueta onde eu coloco o dinheiro no bolso interno, guardo a mochila no armário do quarto e verifico que horas são no relógio do quarto.

Feito tudo isso, o que não deve ter levado mais que alguns minutos e vou lá para fora, verificar se o taxista ainda está lá.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Qui Fev 18, 2021 10:02 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Marcel11

Trilha Sonora:

Tudo parecia ocorrer bem à medida que o segurança pegava o dinheiro do chão de forma casual e rapidamente botava no bolso. Diferente de Magda, ele não tinha um crachá bem claro de modo que Marceline deve de tratá-lo por alguma forma neutra. Quando ela apenas agradece, o segurança apenas assente com um sorrisinho maldoso. Magda apenas assentia um pouco tremula ainda, mas assentia deixando que Marceline subisse para o quarto do hotel.

Quando ela chegava no mesmo, no terceiro andar, ela encontrava após atravessar o corredor bem iluminado e respeitosamente decorado, uma suite de solteiro completamente arrumada com toalhas e sabonetes em cima da cama. Ela se arrumava e ao terminar de se arrumar via que já era uma hora da madrugada. Poucos instantes depois ela descia pelas escadarias, Magda não estava na recepção, a mesma estava vazia, o mesmo segurança estava agora no seu posto, proximo da entrada e ele deixou Marceline passar por ele como se nunca tivessem se falado antes.

Quando a Malkavian saiu para a rua viu que Seu Alves ainda estava estacionado na rua ao lado e esperando dentro do carro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Qua Fev 24, 2021 7:55 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Marcel11

Trilha Sonora:

Marceline voltara para o Ibis pagando mais uma corrida ao taxista, cerca de 24 reais a corrida. Ela então voltava para o hotel, passava pelo segurança careca e estorquista que apenas assentia para ela como provavelmente faria com qualquer outro hospede se ela o olhasse diretamente. Ela passava pela recepção mas não via mais Magda, no lugar havia um outro sujeito, um homem de meia idade de terno, provavelmente um outro recepcionista que cumprimentava Marceline se ela o olhasse diretamente. Ela subia para seu quarto e chegando no mesmo, abria a porta com a chave e logo de cara no chão ela encontrava um envelope grande que fora deixado por debaixo da porta enquanto a lunática estava fora. Quando Marceline fechou a porta e procurou ver o que rolava com aquele envelope, ela logo tirou dele algo que certamente ela não iria esperar. Era documento, um RG com sua própria foto 3x4 antiga da época em que era viva, seguido de um CPF, carteira de motorista também com a foto, titulo de eleitor, um cartão de crédito com um contrato de conta bancária, historico de crédito, certidão de nascimento, tudo no nome de Yasmin Rosário Diaz. Dentro do envelope também havia um bilhete.

Bilhete:
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Qua Fev 24, 2021 8:27 pm

Cumprimento educadamente ambos os funcionários do hotel, assumo que Magda foi rendida pelo novo funcionario e nem dou moral para o fato, ao chegar no quarto franzo o cenho ao ver o envelope.

" Estranho, ainda nem avisei a Isabelle que estou aqui, quem mandou isso? "

Eu pego o envelope com cuidado e o abro em cima da mesinha do quarto e arregalo os olhos ao ver os documentos falsos ali.

- Eita! Ta tudo aqui, preciso agradecer a Isabelle...

Eu então pego o bilhete e começo a ler, já esperando que tenha vindo da dominatrix, mas eu fico ainda mais surpresa quando percebo que é uma amostra gratis do gueto dos ratos.

" Senhores, vocês acabam de ganhar um cliente fiel! Salvaram vários dias de pesquisa para resolver essa pendencia, Vocês são dez!

Eu fico toda animada olhando os novos documentos falsos memorizando as informações mais pertinentes para não furar a idadente falsa sem querer.

Quando já tivesse aquelas informações memorizadas, eu me sento na mesa novamente, pego o diario que havia comprado e começo a escrever nele com a caneta rosa.

Escrevo nele as informações pertinentes do dia de hoje, começando por tudo que aconteceu no Faest, o desejo de evitar ao maximo Hector e o Esfinge, mas reforçando a necessidade de concluir a missão que Hector tinha passado, para que a palavra do sistema seja honrada, falo a respeito de estar mudando do Faest e que temporariamente ficariamos neste hotel, falo sobre a possível discrasia encontrada no Extra 24h, escrevendo tudo que eu sabia sobre a mulher, assim como uma descrição o mais detalhada possível dela e então eu escrevo também sobre os documentos novos cortesia do gueto dos ratos. Falo sobre os planos para aprender maquiagem profissional para mudar a aparência do sistema e da necessidade de se desenvolver um codigo para que apenas o sistema consiga entender o conteudo do diario, caso ele caia nas mãos de outra pessoa.

Satisfeita com o que havia escrito, eu fecho o diario e o tranco com a chave e guardo tudo na mochila, junto dos documentos falsos.

Eu olho ao redor no quarto para ver se precisava mecher alguma coisa no quarto para prepara-lo contra o sol assim como procuro pelo sinal de "Não pertube" para deixar no trinco da porta, evitar que a camareira entre no quarto e me mate sem querer.

Quando estiver satisfeita com a segurança diurna do quarto, eu vou ligar para Isabelle.

- Alo? Isabelle? Estou só ligando para informar que consegui um quarto no hotel, é o numero tal e também já resolvi a questão dos documentos.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Sex Fev 26, 2021 9:33 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Marcel11

Trilha Sonora:

Após Marceline contemplar seu brinquedo novo e escrever eu seu diário, ela tentava ligar para Isabelle. O telefone de Isabelle toca algumas vezes mas e em seguida a chamada era rejeitada. Seja o que fosse, ou Isabelle não estava afim de falar com Marceline no momento, ou estava ocupada o suficiente parar querer falar com sua pupila no momento.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Sex Fev 26, 2021 10:06 pm

Ao perceber que Isabelle não ia atender ao telefone, eu suspiro e deixo para lá, decido tentar falar com ela mais tarde ou até mesmo amanhã a noite, tento então ligar para as proximas pessoas da lista que eu precisava conversar e por isso tento Jacob, Yuna e por fim Dinah.

- Dinah? Aqui quem fala é a Marceline, tentei falar com você a noite toda. - Digo em um tom de voz amigavel
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Sex Fev 26, 2021 10:48 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Jacob-10

Trilha Sonora:

Ligando primeiro para Jacob, este era logo o que atendia à primeira tentativa, não sendo necessário que a Malkavian ligasse para cada um. Logo quando ele atendia e ela falava, Jacob respondia:

- Marceline? Eu te digo o mesmo, pensamos que tinha desistido do trabalho.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Sex Fev 26, 2021 11:50 pm

Eu dou uma leve risada com a afirmação de Jacob.

- Que nada, tive um contra tempo, fui atacada, quase morri, mas estou bem agora, consegui escapar, ainda tenho umas pontas soltas pra amarrar por causa desse ataque, mas da pra resolver isso com calma, queria falar com você justamente pra que não achasse que eu estava fugindo ou algo assim, vocês já adiantaram alguma coisa? No que eu posso ajudar?
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Jacob Smith Seg Mar 01, 2021 7:26 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Marcel11

Trilha Sonora:

Jacob respondia impressionado:

- Nossa, isso é... Bizarro... Espero que esteja tudo bem com você agora. Que bom que ligou, porque Diná e eu estamos precisando de ajuda, talvez Yuna tenha desistido da tarefa do Hector. Aconteceram coisas bizarras, mais do que achamos que era possível...

A partir de então, Jacob começava a falar para Marceline tudo o que se aventuraram, desde que ela sumiu até o momento que foram investigar nos corregos um ancião Nosferatu que poderia saber de algo da estatueta, contou as bizarrices do lugar, que Yuna chegou a perder o controle com um dos mendigos e o matou a dentadas, ficou muito em choque, seguiram uma menina muito assustadora apesar de parecer ser humana, andaram por um lugar horrível, hostil, encontraram o ancião Nosferatu conhecido como Barata Cascuda e foi a pior experiência de sua vida. Barata Cascuda era pior criatura do filme de terror que já vira, e então contara que mais uma vez Yuna agiu de forma imprudente, deixou a impaciência tomar conta e invadiu a carroça do Barata cascuda e viu uma coisa lá dentro que a deixou traumatizada. O Barata pediu para que eles roubassem a estátua de Hector para ele, mas era consenso entre ele e Diná que não fariam aquilo. Eles arriscaram um palpite sobre um lugar chamado Lar Servas da Mãe Misericordiosa, viram essa placa queimada entre as coisas do Barata quando Yuna revirou a carroça, Jacob falava que sentiu um cheiro de queimado na estátua e Diná também e por tanto acharam que talvez pudesse ter relação.

- Amanhã nós vamos começar a pesquisar sobre esse lugar. Nós desocbrimos que as passagens da profecia que o Hector falou aludem ao próprio Caim, alguns acreditam que o Dragão descrito é o lendário Tzimisce Drácula, o Empalador, há quem diga que a donzela que chora é Lilith ou talvez a Criança com a marca da Lua. O que os ocultistas vampíricos concordam é que a existência dos Sangue Fraco, cujo sangue ralo impede que sejam relacionados a algum Clã, é um dos sinais da Gehenna. Se Hector leu essa passagem em algum lugar ou se alguém enviou tal revelação a ele, é algo ainda não concluimos, mas acontece que segundo a Victoria, e até mesmo outros Membros que a Diná conversou, esse papo de Gehenna e fim do mundo não passa de bobagem supersticiosa, então é suspeito Hector se importar com algo assim.

Nova Trilha Sonora:

Marceline ouvia toda a narrativa de Jacob, e toda a descrição rica em detalhes que só um Toreador poderia dar, mesmo que detalhes horrendos, fizeram Marceline se sentir mal só de imaginar... Ela já não estava se sentindo muito bem, sentia uma espécie de hostilidade no ar, quando como você começa a assistir um filme de terror... E então quando Jacob fala daquele lugar "Lar Servas da Mãe Misericórdia". Marceline ficou o tempo restante da conversa tentando lembrar o porque aquele nome lhe era familiar, e ela então sentia um mal estar, uma coisa ruim... Uma inexplicável falta de ar que não devia lhe fazer mal assim... Ela ia pro banheiro, Jacob ainda falava ao telefone, ela escutava e prestava atenção, mas ainda se sentia mal... Flashes vinham em sua mente, um lugar sujo, podre... Queimado... Risadas de Crianças...Sangue... O cheiro de Sangue imundou suas narinas, forte... Marceline tinha se alimentado a não muito tempo atrás, mas não o suficiente para se garantir saciada... Por que ela estava lembrando daquilo? Porque essas imagens vinham da sua cabeça?? Esse cheiro de queimado, lugar sujo e decadente... Cheiro de Sangue... Via Crianças brincando felizes dentro de um casa alegre e de repente elas estavam sérias, tristes, com marcas de machucados no rosto e queimado na pele. A pressão, era muita, Marceline estava com mal estar, muito mal estar. Ainda no telefone, Marceline foi direto para o banheiro, lá ela se viu no espelho, sua pele palida como morta, ela arfava, olhava para si mesma no espelho e de repente, o espelho havia trincado bem no meio, o som subito do mesmo tincando foi muito de repente, o espelho se trincou em 4 partes, e Marceline olhou para a parte da esqueda do espelho, olhou nos olhos de Cross, e este assumiu a posição do Sistema, sem saber onde estava, como chegou ali, sendo que a ultima vez que se lembrava, estava no carro de Isabelle. O espelho estava inteiro, como se nunca tivesse sido rachado, não que Cross tenha o visto rachar, apenas Marceline, que caiu na escuridão do esquecimento quem tinha visto sua mente se fragmentar novamente com seus proprilhos olhos.

- Marceline?? Marceline?? Ainda está ai???

Era uma voz familia no telefone... Como era mesmo o nome dele? Jacob?

OFF: Marceline sofreu uma falha Bestial e sua Pertubação fez efeito, agora Cross está no comando. Cross sofre penalidades de -1 dado em todas as ações fisicas.
Jacob Smith
Jacob Smith

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Ter Mar 02, 2021 10:19 pm

Fico bastante surpresa quando Jacob diz que Yuna poderia desistir da tarefa de Hector.

- Mas, se ela fizer isso Hector não vai ficar feliz, nós precisamos fazê-la mudar de ideia Jacob, Hector não vai perdoa-la se ela desistir. - Há urgencia em minha voz, estava bastante preocupada com o futuro de Yuna, Hector tinha o direito de distruição sobre ela e ele fazia o tipo que usaria esse direito por qualquer raiva que ele passasse.

Quando jacob começa a falar sobre tudo que havia passado até então eu precisava me sentar na cama, pois aquilo era bizarro demais e o vampiro estava contando com extremo detalhe.

Ao ouvir sobre o " Las Servas da Mãe Misericordiosa" começo a me sentir muito mal, e corro para o banheiro, minha barriga embrulha em memoria ao meu tempo mortal e eu só tenho tempo de colocar no viva voz o telefone sem fio antes de me abraçar ao vaso sanitário e "vomitar", é claro que como vampiro eu não realmente vomito, mas faço o barulho de vomito forçado, nada sai e a sensação de mal estar não passa.

Eu me levanto devagar, ainda passando muito mal e vou até a pia, para lavar o rosto e tentar focar e fazer a sensação ir embora, os flashs começam a aparecer e eu fico tonta.

- Ahh meu Deus!! O que está acontecendo - Eu digo alto o suficiente para que o telefone captasse mas que não o suficiente para chamar atenção das pessoas em quartos vizinhos.

Até que finalmente o espelho se quebrava em quatro pedaços e eu via os meus alters, assim como eles eram no headspace, eu passo os olhos rapidamente em cada um de nós e quando olho para Cross, o switch acontece.

---

" Estou de volta ao front, estranhamente consigo me lembrar dos flashs esquisitos que causaram o switch, será que tem haver com a missão que o Fredrich aceitou do Hector? Acredito que sim. "

Eu olho em volta, tomando nota do local que eu estava, era um banheiro que eu não conhecia, mas ele estava bastante limpo, eu pego o pacotinho de sabonete ainda fechado do hotel e leio o nome.

" Hotel Ibis Aurora, será que estou hospedado nesse hotel? Por que? Não acho que seja possivel que o Faest tenha sido comprometido, depois vou averiguar isso, por enquanto preciso confirmar que estou de fato hospedada aqui ou se não estou aqui para me alimentar. "

Confirmo que não estou com tanta fome assim, signficando que me alimentei recentemente, eu me viro do espelho e vou até a porta do banheiro, quando estou para sair, ouço a voz vindo do telefone e volto até ele.

" É um dos amigos da Marceline, o toreador playboy, qual era o nome dele mesmo? John, Joseph, Job... Era algo bibilico no J... Jacob, isso. "

- Sim e não, Marceline precisou se ausentar, aqui quem fala é o Cross, Jacob não é? Creio que não tenhamos conversado formalmente antes. Sobre o que vocês estavam conversando?

Eu pego o telefone e tiro do viva voz e coloco o tefone no ouvido enquanto vou saindo do quarto e olhando em volta, percebo que não havia nenhuma pessoa na cama e nenhum sinal de alimentação recente.

" Parece que o quarto é meu mesmo... "

Me sento numa cadeira do quarto e cruzo as pernas enquanto ouço o que Jacob tinha para falar.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Jacob Smith Ter Mar 02, 2021 10:50 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Marcel11

Trilha Sonora:

Jacob chamava pelo nome de Marceline no viva-voz de forma alarmada à medida que ela fazia sons de dor e outras estranhesas à linha, até que finalmente, após um momento de aflição, Cross já no comando retornava ao telefone.

- Não... é a Marceline? Bem... eu... Só um minuto.

O telefone fica em silêncio por alguns segundos, e então Jacob retornava:

- Tá bem... Cross... Nós estavamos falando que... Em resumo, Diná, Yuna e eu fomos averiguar um palpite da Diná sobre onde podemos conseguir fazer o trabalho do Hector, a Yuna surtou algumas vezes e foi muito pra cabeça dela e ela quer desistir, fomos ver um ancião Nosferatu que queria que roubassemos a estátua do anjo, mas já decidimos que isso não vai acontecer. Vimos uma possível pista, é mais um palpite, na carroça do Barata Cascuda, o ancião Nosferatu, e amanhã vamos averiguar ela.

Cross não sabia o que o tal Jacob e Marceline estavam falando, mas parecia que era aquilo, Marceline iria receber uma visita e precisava recebê-la, e isso seria agora.



Última edição por Jacob Smith em Qua Mar 03, 2021 10:35 am, editado 1 vez(es)
Jacob Smith
Jacob Smith

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Qua Mar 03, 2021 12:12 am

- Ta bom... - Eu acho estranho a reação do rapaz, mas atribuo isso ao fato de ser pego em um switch, não é todo mundo que consegue lidar bem com essas coisas, mesmo por telefone, por isso que na maioria das vezes nós não dizemos que houve um, infelizmente com o bloqueio mental desde que fomos abraçados, fica complicado esconde-los pois quem assume o front não sabe o que está acontecendo.

- E quem é essa visita? Se ela veio me visitar, por que ela iria embora sem falar comigo? Por que a pressa Jacob? - Falo em um tom mais duro, mais firme, defendendo a minha posição.

Ainda não me situei no que estava acontecendo aqui no hotel e agora o playboy vem cheio de mistério, isso é no mínimo esquisito e o precavido morreu de velho, Isabelle já havia me informado sobre os Toreadores e principalmente seus criadores, não posso confiar completamente neles, e me identificar para uma visita estranha? Nem pensar.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Riven Allein Qua Mar 03, 2021 12:38 am

O caminho parecia longo, ou talvez até sua noite esteja longa, não sabia dizer, havia acontecido coisas demais e muitas delas não agradavam a Brujah em nada, talvez definitivamente sua noite estivesse mais longa que aquele caminho.

Ela olhava quando Valdemir apontava um grupo de fanfarrões que andavam na rua bêbados, talvez quebrar um ou dois idiotas ajudaria seu humor naquele momento, mas sabia que não podia dar nenhuma chance a besta, não queria sentir ela mais perto, nem que fosse pra se sentir bem por alguns momentos.

- Parecem um bando de pias de apartamento, mas uma hora eles acham alguém que os colocam no caminho certo, por bem ou por mal...

Carros surgiam do nada como nuvens de tempestade no céu, parecia que nem uma cidade interiorana queria ajudar a noite da vampira.

Mas que grande merda… - Ela sussurrava para si mesma enquanto ouvia Valdemir perguntar sobre qual era todo esse assunto sobre o bilhete. Continuar a conversa parecia ser uma boa idéia, já que Valdemir parecia um homem humilde.

- Olha, é uma longa história, mas o que eu posso te dizer é que eu não gosto quando pessoas tentam te manipular como um brinquedo, e aquele bilhete era exatamente algo do gênero. Coisas assim me tiram do sério.

Conversando com o homem ela parecia começar a distrair um pouco a cabeça, tanto o fez que quase não percebeu que ela já estava no hotel, não foi a viagem mais longa de sua vida, mas Valdemir definitivamente ajudou. Um lugar calmo, tudo em seu lugar, diferente do trânsito que passou aquele lugar fazia jus ao horário atual que Riven checava em seu relógio assim que chegava.

- Bom, vamos, não precisa ficar no carro, esse hotel parece ter um hall agradável, talvez até arrume alguns petiscos por lá.

Ela ia em direção a entrada, como de praxe havia um segurança na porta, ela dava boa noite e passava logo em direção a recepção, queria ir direto ao ponto naquele lugar.

- Boa noite, estou a procura de Marceline Rose Freitas, ela está hospedada aqui, poderia ligar para o quarto dela e dizer que Ana Croiss procura por ela ?

Ela dizia tudo amigavelmente para o homem na recepção e com o restante da calma que lhe restava naquela noite.
Riven Allein
Riven Allein
Brujah
Brujah

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Jacob Smith Qua Mar 03, 2021 10:32 am

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Marcel11

Trilha Sonora:

Jacob respondia com clara estranheza na voz:

- Eu não to entendendo... Estamos falando da mesma coisa? Eu não estou com pressa de nada... Do que você está falando? Que visita?

Marceline faz um facepalm quando Jacob estranha a sua pergunta e suspira visivelmente mesmo por telefone.

- Tudo bem, já entendi... Você foi hipnotizado para passar essa mensagem pra mim, ao que parece alguém está puxando várias cordas na nossa investigação e tem alguém me esperando me esperando...

Jacob ficava alguns segundos em silêncio e dizia:

- Só um minuto...

o telefone ficava mudo mais alguns segundos e dizia:

- Olha... faz assim, resolve o que tem que resolver, depois eu te ligo, ok?

Cross respondia:

- Não vai rolar, perdi o celular durante o ataque e ainda não comprei outro, eu te ligo quando comprar um amanhã, ou a marceline liga.

" Ele tá se ausentando demais... Deve estar se consultando com alguém, provavelmente com a pessoa que tá hipnotizando ele... Não dá pra confiar nele. "


Jacob responde prontamente:

- tá certo então. Me manda uma mensagem de texto antes pra eu saber que é você. até mais

- Mando sim, obrigado pela informação, até amanhã.

Cross esperava para ver se Jacob tem mais alguma coisa para dizer, se não desligaria o telefone, verificaria se a sua roupa está okay e descia para o saguão. Felizmente, a roupa de Cross estava nos conformes, mesmas roupas de Marceline habitual, apenas o tapa olho que era algo inusitado, mas já não era nada que o Malkavian não sabia. Ele saía do quarto e fechava a porta, descia pelo elevador ou pela escada e quando chegava no saguão da recepção, ele logo já escutava alguem falando:

- Boa noite, estou a procura de Marceline Rose Freitas, ela está hospedada aqui, poderia ligar para o quarto dela e dizer que Ana Croiss procura por ela ?

Quando passasse, veria uma lindissima mulher, mais linda até mesmo que Isabelle, com cabelos prateados e brilhantes, uma pele corada e bem vivida.
Jacob Smith
Jacob Smith

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Qua Mar 03, 2021 3:51 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Marcel12

Trilha Sonora:

O segurança cumprimentava Ana quando ela passara o cumprimentando e indo direto para a recepção, ela já dizia ao que vinha. O recepcionista falava de forma amigável:

- Boa noite senhora, pois não, deixe-me ver aqui no registro, a senhora sabe quando a hóspede fez o checkin?

Logo depois, devido ao movimento excasso da recepção, Riven pode notar uma garota loira pálida usando um curativo grande no olho esquerdo que acabara de surgir do corredor do hotel. A garota era magra, usava roupas de gênero neutro, nada chamativo, e era muito bonita, apesar do tapa-olho médico que usava.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Riven Allein gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Qua Mar 03, 2021 7:39 pm

Enquanto eu estou sozinho no elevador, eu movimento meu sangue para obter uma aparência mais saudável e menos morta, não sei quem estava me esperando lá embaixo, mas também não quero ser pego de surpresa.

Quando chego no saguão já escuto uma voz de mulher perguntando por mim na recepção, porém não reconheço aquela voz.

" Ana Croiss? Também não conheço o nome. Quem é essa mulher? "

Passo tranquilamente pelo saguão aproveitando a direção da minha caminhada para observar a aparencia fisica da mulher que chamava por mim.

Eu ignoro a mulher na recepção fingindo que não era problema meu e vou até a parte de espera do saguão, eu olho para o relógio de parede e suspiro, como se estivesse esperando alguma coisa que não tinha nada haver com a mulher na recepção, em seguida eu me sento em uma poltrona como se estivesse apenas aguardando alguma coisa chegar, em uma posição que eu pudesse ficar de olho no que a mulher na recepção vai fazer e assim como tivesse pelo menos uma visão periférica da entrada do hotel.

" Vamos ver o que essa mulher vai fazer. "
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Riven Allein Qua Mar 03, 2021 11:13 pm

Riven ouvia a pergunta do homem e aquela bosta de pergunta parecia sair da boca de quase um analfabeto funcional sem capacidade de raciocínio e lógica básica. Aquela noite já tinha sido o suficiente para a vampira e a última coisa que ela precisava é alguém com ausência de inteligência tentando atrapalhar a porra da sua noite.

- Meu amigo, eu te dei a bosta do nome completo dela, é só você colocar no sistema que você vai descobrir a porra da hora que ela fez o checkin. Esse caralho de trabalho seu precisa de menos dois neurônios pra ser feito, e você ainda espera que eu faça metade dele pra você ? Só pelo amor de deus chama logo ela.

Ela levantava a voz, estava cansada de um bando de bostas, seja vampiro ou humano, atrapalhando aquela noite que ela esperava que pudesse ser um momento feliz e perfeito, apenas seu. Ela saia pisando forte

- Estou cercado de analfabetos funcionais essa noite.

Ela iria se sentar no banco mais próximo dela, esperava que aquele incompetente fizesse seu trabalho.
Riven Allein
Riven Allein
Brujah
Brujah

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos