VAMPIRO: A MÁSCARA - LUAS CARMESIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora - Página 2 Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Sex Mar 05, 2021 8:31 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora - Página 2 Marcel12

Trilha Sonora:

Após o chilique bizarro e repentino da mulher Ana Croiss, o recepcionista ficava de queixo caído a príncipio, ele nada falava, havia sido pego de surpresa e aquilo foi muito claro para Cross que conseguia muito bem dissimular não estar nada interessado naquela conversa, embora, se ele agora olhasse para o ocorrido não seria suspeito, afinal aquela mulher tinha chamado a atenção levantando o tom de voz para ser escrota desnecessariamente com o coitado do funcionário. Ela vinha a passos largos e se sentava ao lado de Cross, mas aparentemente não por algum motivo específico, apenas tinha se sentado ali porque era o lugar mais proximo. O funcionário do hotel olhava no computador da recepção já vermelho de raiva, narinas abertas, sombrancelhas curvadas, veia saltando do pescoço. A mulher ao lado de Cross estava de pernas cruzadas, sentada, braços cruzadas, com uma cara de que o primeiro que a importunasse iria levar um berro na orelha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora - Página 2 Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Sex Mar 05, 2021 9:41 pm

Fico bastante surpreso com a reação da mulher com o funcionario, o levantamento da voz dela para gritar com o rapaz faz com que eu vire a cabeça na direção dos dois, seria estranho se eu não virasse e olhasse para eles.

" Esse temperamento explosivo por nada, me parece algo que os Brujah faria, nunca cruzei com um, mas Isabelle explicou bem como identificar as caracteristicas mais marcantes dos clãs e esse temperamento defintivamente encaixa com os Brujah. Quais eram mesmo os poderes deles basicos deles? "

Quando a mulher vira de costas para o recepcionista e começa a caminhar pra ca, bufando e cheia de raiva eu viro o rosto discretamente, "voltando a cuidar da minha vida", mas ai a mulher se senta do meu lado e por um segundo eu penso que fui reconhecido até perceber que não era o caso.

- Noite dificil? - Digo casualmente como quem puxa conversa com um estranho que acabou de sentar no mesmo sofá que eu estava sentado.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora - Página 2 Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Dom Mar 07, 2021 11:53 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora - Página 2 Marcel12

Trilha Sonora:

A mulher bufava como um dragão enfurecido e foi Cross dirigir a palavra à ela, que aconteceu. A mulher era linda mas por dentro era um monstro e ela respirou, fechou os olhos, parecia estar tentando se conter, ela virou-se lentamente para Cross com um olhar fuzilante de agressão, um olhar que qualquer um com bom senso podia entender que aquela mulher tinha sérios problemas de raiva. E ela responde com o peso do sarcasmo na voz só sendo superado pela sua raiva:

- Não... Eu estou numa noite maravilhosa, pensei que isso era óbvio, mas uma caolha nó ápice do estereotipo da loira burra não consegue enxergar isso... Porque não estou surpresa?

Sem esperar resposta de Marceline, ela então se levantava:

- Eu estou cercada de gente incompetente e ausente de qualquer traço de inteligência, pra mim essa noite já deu!

Ela então a passos pesados e raivosos se dirigia até a saída. Perto, havia um homem de meia idade negro que estava com um guarda chuva, e claramente era seu empregado pois ele abria o guarda-chuva e a guiava pelo lado de fora. O recepcionista que fora totalmente destratado, assim como Cross fora, se aproximava olhando para Cross com frustração.

- Sinto muito por isso, senhorita. Tem gente que tem dinheiro e requinte, mas não tem um pingo de bom senso e educação e acha que pode tratar os outros como lixo. Vim para dizer que a hóspede que ela procurava não estava registrada no hotel, mas que bom que não precisei.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora - Página 2 Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Seg Mar 08, 2021 6:34 pm

Por mais que eu estivesse esperando uma reação grossa, eu não estava esperando aquela reação, apenas fico a olhando se levantar e ir embora esbravejando como quem estivesse a ponto de explodir.

" Coitado desse cara estava esperando ela do lado de fora, espero que ele seja bem pago o suficiente para aturar esse humor..."

Ainda fico olhando a mulher seguir com o seu acompanhante para longe do hotel até que o recepcionista se aproxima pedindo desculpas, o que me tira de meus pensamentos.

- Não precisa se desculpar, a atitude dela não teve nada haver com você... Mas sim, certas pessoas não deveriam ser permitidas interagir com outro ser humano. - Eu suspiro enquanto me recosto completamente no sofa, relaxando o corpo. - Então ainda bem que ela foi embora sem ouvir a sua resposta, não sei o que ela faria se descobrisse que errou de hotel. - Dou uma leve risadinha amigavel, porém sem jeito, ainda meio abalada pela atitude da mulher.

" Ainda bem que eu não precisei lidar com ela, mas por que raios d'agua essa mulher estava atrás de mim? E por que meu nome não está nos registros do hotel? Marceline se hospedou com outro nome? Preciso averiguar isso.

- Bom, perdi a vontade de sair depois dessa, vou voltar para o quarto. Até mais e boa sorte, caso a mulher volte. - Dito isso eu me levanto e retorno paro o quarto de onde eu tinha vindo e vou procurar pelo quarto por pistas e informações do que estava acontecendo.

Sem dificuldades eu encontro os documentos falsos e o diario de Marceline.

" Excelente!!! Brilhante ideia Marceline, você é demais.

Após ler o diário com bastante atenção eu pego uma caneta azul e adiciono minha própria entrada no diario, não sabia quanto tempo eu teria no front então era melhor atualizar sempre que possível.  

Escrevo sobre as visões que deram causa ao switch,
Flashes vinham em sua mente, um lugar sujo, podre... Queimado... Risadas de Crianças...Sangue... O cheiro de Sangue imundou suas narinas, forte... Marceline tinha se alimentado a não muito tempo atrás, mas não o suficiente para se garantir saciada... Por que ela estava lembrando daquilo? Porque essas imagens vinham da sua cabeça?? Esse cheiro de queimado, lugar sujo e decadente... Cheiro de Sangue... Via Crianças brincando felizes dentro de um casa alegre e de repente elas estavam sérias, tristes, com marcas de machucados no rosto e queimado na pele.

Em seguida escrevo sobre a conversa com Jacob e que aquilo havia desencadiado uma premonição graças ao sangue malkhavian, que havia tomado a forma do vampiro dizendo que havia alguém me esperando la em baixo e que eu deveria me apressar antes que ela fosse embora, conto como eu fui até o saguão e observei essa pessoa esquentada destratar o recepcionista e sair bufando do hotel sem nem mesmo receber a resposta que "Marceline" não estava hospedada no hotel, a mulher aparentemente so sabia o nosso nome e nossa localização, pois quando cruzou comigo no saguão não nos reconheceu e nos tomou por um hospede qualquer.

Eu descrevo ao melhor de minhas capacidades a mulher que eu havia visto bem como o nome dela Ana Croiss.

Após escrever no diário eu o tranco novamente o guardo na mochila junto dos documentos falso.

Feito isso, vou explorar o hotel, descobrir o tamanho do hotel, quantos quartos tem no meu andar, verificar quantos estavam obviamente ocupadas, a posição das cameras, os funcionarios que eu possa cruzar no caminho, o que o hotel oferece em termos de estrutura, possiveis saidas de emergencia, se o sistema iria ficar por ali, era importante saber tudo que fosse possível saber sobre aquele hotel.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora - Página 2 Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Narrador Ter Mar 09, 2021 9:22 pm

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora - Página 2 Marcel13

Trilha Sonora:

Ao final, aquela visita surpresa não havia dado em nada, a mulher estranha tinha simplesmente pirado e ido embora, e isso porque diziam que os Malkavianos eram doidos, não sabiam que tinham milhões de pessoas por aí que nem precisavam do Sangue de Malkav e podiam muito bem serem psicóticos.

Quado voltara e conseguira escrever no diário que Marceline tivera a ideia genial para por o Sistema a par de suas empreitadas, sobrava poucas horas até o amanhecer e Cross utilizou para conhecer aquele hotel de cabo a rabo. Durante sua incursão, ele descobriu outros locais de acesso, a quantidade de quartos de cada andar, pelo menos a maioria dos andares, estacionamento subterrâneo, area de achados e perdidos, sala da segurança, salão de jogos, sala de estar dos hospedes, piscina, ala de alimentação, posição das câmeras e os únicos lugares que Cross não havia entrado eram justamente as alas proibidas para hospedes, de acesso apenas aos funcionários. Eventualmente, Cross cruzou com alguns funcionários que apenas o cumprimentaram educadamente, mas era claro para todos que a hospede estava procurando conhecer todo o hotel que estava hospedada e apesar de isso não ser estranho, o fato de estar fazendo isso no horário da madrugada poderia ser um pouco. No final da noite... Cross sentia já seu corpo pesar e um ele via um leve filete de cor roxa no horizonte, era 05:30 da manhã e ele começara a sentir um medo que antes lhe era irracional, mas agora era muito bem justificado, o medo do sol e do pior lado da maldição do vampirismo fazendo seu efeito.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/02/2019

https://redmoons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora - Página 2 Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Marceline Freitas Qua Mar 10, 2021 8:31 pm

Tomo nota mental de tudo que eu havia descoberto do hotel durante aquelas varias horas de exploração e quando o céu começa a ficar roxo, e aquele medo de ser pego fora de casa quando o sol nascer, começa a subir na minha espinha eu pego o elevador e retorno para o meu quarto para dormir, com sorte eu acordaria sendo Cross na noite seguinte, afinal ainda precisava passar para o caderno as informações descobertas sobre o hotel.
Marceline Freitas
Marceline Freitas
Malkavian
Malkavian

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora - Página 2 Empty Re: Hotel Ibis Aurora - Vila Aurora

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos